Inscrições abertas para o IV Encontro de Estudantes Extensionistas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas abre inscrições para os interessados em participar do IV Encontro de Estudantes Extensionistas nas modalidades “Mostra de Projetos de Extensão e Cultura” e “Exposição de Produtos”.

A quarta edição do evento é vinculada ao VI Congresso de Extensão e Cultura e será realizada concomitantemente a 5ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão, de 21 a 25 de outubro de 2019, no Campus Capão do Leão.

Mostra de Projetos de Extensão e Cultura ocorrerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2019. A organização fornecerá uma bancada (mesa e cadeira) para os expositores.
Acesse o formulário de inscrições.

Exposição de Produtos, nas modalidades gêneros alimentícios e artesanato, será realizada nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2019. Os espaços destinados à exposição são limitados e serão preenchidos por ordem de inscrição. A organização fornecerá uma bancada (mesa e cadeira) para os expositores. Os expositores que levarem as suas bancadas poderão ficar no espaço por tempo indeterminado.
Acesse o formulário de inscrições: produtos alimentícios.
Acesse o formulário de inscrições: produtos artesanais.

O período de inscrições será de 26 de agosto a 30 de setembro de 2019.

O resultado e a programação estipulando os dias e horários específicos de cada atividade/inscrito serão divulgados até 14 de outubro de 2019. O evento fornecerá certificação para todos os participantes.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail “eee.ufpel@gmail.com” ou pelo telefone (53) 3284 3990.