Quem somos

clineq3

O ClinEq – Grupo de Ensino Pesquisa e Extensão em Clínica Médica de Eqüinos, é um grupo formado por alunos da graduação e pós-graduação, orientados pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira e Prof. Dra. Bruna Curcio.

O grupo realiza pesquisa científica e projetos nas áreas de clínica, ortopedia, neonatologia e reprodução. Sendo esses projetos, de pesquisa e extensão, além de cursos técnicos de curta duração voltados para estudantes, profissionais e criadores de cavalos.

Nosso grupo tem por objetivo desenvolver trabalhos científicos com responsabilidade e qualidade que sirvam de referência para os profissionais da área e formar médicos veterinários qualificados para o mercado eqüino, com a missão de trabalhar de maneira correta assegurando a saúde e bem-estar dos eqüinos.

Sejam todos bem-vindos e sintam-se a vontade para entrar em contato….