Professores do ClinEq participam de eventos promovidos por outras Universidades

Durante os últimos meses, os coordenadores do grupo, prof. Dr. Carlos Eduardo Nogueira e Prof. Dra. Bruna Curcio, se deslocaram a outras cidades do estado e até mesmo fora do RS para palestrar em semanas acadêmicas, cursos e eventos destinados a alunos e profissionais da área.

Com satisfação que divulgamos essa atuação, tais convites demonstram o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado grupo.

Veja os assuntos e locais:

Prof. Dr. Carlos Eduardo Nogueira, palestrou durante a semana acadêmica da Universidade da Região da Campanha em Bagé/RS sobre Alterações Respiratória em Equinos: diagnósticos diferenciais e profilaxia. Também palestrou durante a Semana Acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria em Santa Maria/RS sobre Emergência em Neonatos.

A prof. Dr. Bruna Curcio, palestrou durante a semana acadêmica da acadêmica da Universidade da Região da Campanha em Bagé/RS sobre Terapêutica Antimicrobiana no potro neonato. Também palestrou durante o Simpósio de Neonatologia da USP em Pirassununga/SP com os temas: doenças neonatais e problemas relacionados a égua gestante.

Prof. Dr. Eduardo Nogueira palestrando durante a Semana Acadêmica da UFSM em Santa Maria/RS.

Prof. Dra. Bruna Curcio durante uma de suas duas palestras (esquerda) e após as palestras em mesa-redonda (direita) durante Simpósio de Neonatologia da USP em Pirassununga/SP.

Publicado em 10/07/2017, na categoria Notícias.