Início do conteúdo

5ª Jornada do Sistema CEP/Conep

Prezados(as) Senhores(as),

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), no uso de suas atribuições, convida-os(as) para participar da 5ª Jornada do Sistema CEP/Conepque ocorrerá no dia 22 de setembro de 2022 a partir das 14h, com transmissão ao vivo.

O evento tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa – CEP, além de promover maior aproximação da Conep com os CEP, Representantes de Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, as instituições e demais interessados.

Desta forma, a 5ª Jornada abordará temas de grande relevância, relacionados com os aspectos éticos em pesquisas nas Ciências Humanas e Sociais.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço https://www.even3.com.br/5JornadaConep, que serão recebidas até às 14h, horário de Brasília, do dia 22/09/2022.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento, é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço eletrônico https://www.even3.com.br.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail conep.cep@saude.gov.br.

Atenciosamente,

 

LAÍS ALVES DE SOUZA BONILHA

Coordenadora da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa

Publicado em 02/09/2022, na categoria Notícias.