O Centro de Artes busca voluntários de design e cinema para produção de conteúdo criativo

O projeto de Extensão TE LIGA NO CA, responsável pela produção de matérias jornalísticas, produtos audiovisuais e divulgação de conteúdo para o site do CA e redes sociais da unidade, está à procura de alunos de design e cinema para trabalho voluntário nas atividades. Além de atender à comunidade acadêmica, a produção de conteúdo do projeto também visa alcançar o público externo da universidade.

O TE LIGA NO CA foi criado para informar a comunidade externa e interna da Universidade Federal de Pelotas, com o objetivo de promover a cultura e a arte por meio de conteúdo criativo e informativo. O projeto é responsável pela produção de conteúdo exclusivo para o site do Centro Acadêmico e suas redes sociais.
Os alunos de design e cinema são fundamentais para o sucesso do projeto, uma vez que possuem habilidades específicas que podem agregar valor à produção de conteúdo.
Por se tratar de trabalho voluntário não há remuneração no momento, mas há certificação como horas complementares e a possibilidade de exercer estágio obrigatório para a conclusão de seu curso.

Os interessados em fazer parte do projeto podem encaminhar sua intenção de participar por e-mail para cearte.ufpel@gmail.com. Para saber mais sobre o projeto TE LIGA NO CA e como se inscrever para fazer parte, acesse o link https://wp.ufpel.edu.br/ca/teliga/.

Junte-se ao projeto de Extensão TE LIGA NO CA e ajude a promover a cultura e a arte em nossa universidade e além dela!

Edit: Alunas(os) de artes visuais e cursos relacionados à comunicação também são bem vindas(os)

Publicado em Notícias.