O Centro de Artes está mobilizando professores, técnicos e órgãos suplementares para o processo de planejamento das necessidades de bens de consumo, permanentes e serviços para o ano de 2026 que ocorre através do cadastramento das demandas no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do Governo Federal.
A Direção do Centro e o Núcleo Administrativo destacam a importância da colaboração de todos os envolvidos, visto que, somente será possível adquirir ou contratar itens e serviços que estejam previamente registrados no sistema PGC.
Para atender a essa demanda, foi solicitado que cada colegiado e órgão suplementar do Centro de Artes reúna seus membros docentes e técnicos para preencher a tabela Documento de Formalização de Demanda (DFD) com as previsões de necessidades para o próximo ano e envie para cearte.ufpel@gmail.com (secretaria administrativa) até o dia 24 de fevereiro de 2025.
PASSO A PASSO:
- Consulte o PCA 2025 cadastrado e verifique quais itens ou serviços faltaram;
- Para os itens que não foram cadastrados no PCA 2025 é necessário enviá-los;
- Faça o download da tabela Documento de Formalização de Demanda (DFD), preencha todos os campos e envie por e-mail em anexo.
A participação ativa e conjunta de todos os professores e técnicos é essencial para que a unidade possa compilar todas as demandas e viabilizar os processos licitatórios dos materiais e serviços necessários para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas.
Para mais informações sobre o processo de cadastro no PGC e sobre o Plano de Contratação Anual (PCA), os interessados podem acessar os conteúdos disponíveis em PGC/PCA UFPEL e PCA – Plano de Contratação Anual/CA
A Direção do Centro de Artes e Núcleo Administrativo conta com a colaboração de todos para o sucesso desse planejamento!