Preenchimento do PCA 2024 – Plano de Contratação Anual

De acordo com processo SEI  23110.003054/2023-80   a solicitação para fazer o cadastro de Bens de consumo, permanente e serviços que pretendemos adquirir/contratar no exercício de 2024. Esse cadastro é feito no Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) do governo Federal pela chefia administrativa da Unidade.
Sendo assim, solicito aos colegiados e órgãos suplementares do CA que se reúnam com seus professores e técnicos a fim de preencherem a tabela em anexo de acordo com a previsão de suas necessidades para o ano de 2024.

ATENÇÃO COLEGAS: o atendimento dessa demanda é de extrema importância, pois somente poderemos comprar ou contratar itens e serviços que tenham sido previstos nesse sistema (PCA – antigo PAC), conforme mudança na legislação de compras públicas. TODOS OS PROFESSORES E TÉCNICOS devem participar do processo enviando a seus respectivos colegiados suas demandas para que o colegiado possa reunir as informações, preencher e enviar para a secretaria a tabela em anexo.

A tabela de cada colegiado ou órgão suplementar, com TODOS os campos preenchidos, deve ser encaminhada para a secretaria, impreterivelmente até o dia 17/03/2022 – sexta-feira.

REFORÇAMOS a necessidade de que todas as aquisições/contratações pretendidas para o exercício de 2024 estejam contempladas nos DFD’s (documento de formalização de demanda cadastrado no PCA) de sua Unidade, a ausência destas impossibilitará o atendimento da demanda.
PARA SABER MAIS ACESSE – PGC/PCA UFPEL
Publicado em .