Folha de pagamento Abril/2023

Considerando o fechamento da folha de pagamento de Abril/2023 em 14 de abril de 2023, informamos que os documentos necessários para a implementação de valores e/ou alterações funcionais com repercussão no contracheque dos(as) servidores(as) (procedimentos sob a responsabilidade da Coordenação de Administração de Pessoal – Núcleo Financeiro), deverão ser encaminhados através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) até o dia 10 de abril de 2023

Ressaltamos que a Coordenação de Administração de Pessoal não se comprometerá pela inclusão no Sistema Integrado de Administração de Pessoal – SIAPE das informações aportadas após esta data na folha de pagamento do mês corrente.

As homologações para férias com início da parcela no mês de maio de 2023 deverão ser realizadas até o dia 14/04/2023. De 18 a 23 de abril, o sistema ficará fechado para processamento da folha de pagamento, não sendo possível entrar no menu de homologação de férias neste período.

Importa salientar que a homologação da frequência dos(as) servidores(as) da unidade no Sistema de Registro de Frequência – SISREF deverá ocorrer até o quinto dia útil do mês subsequente.

Ademais, informamos que na semana do encerramento da folha, esta Coordenação estará priorizando a execução dos procedimentos necessários para o fechamento da mesma.

Ainda, diante da elaboração do Calendário Administrativo da UFPel, no qual estão contidas as informações existentes neste memorando-circular para todo o ano de 2023, comunicamos que a presente forma de divulgação será descontinuada a partir do próximo mês.

Eventuais alterações de prazos em relação aos dispostos no Calendário serão devidamente publicizadas.

Publicado em .