Biblioteca Digital Jurídica

Disponível EXCLUSIVAMENTE para os alunos da Faculdade de Direito da UFPel

O QUE É

A Biblioteca Digital ProView é uma plataforma profissional que permite ao usuário interagir com os livros eletrônicos de maneira totalmente nova. Pode ser acessada via navegador de Internet. Possui diversas obras jurídicas publicadas pela editora Revista dos Tribunais.

COMO TER ACESSO ÀS OBRAS 

O Acesso está disponível a partir das instalações da Faculdade de Direito, através de qualquer terminal ou dispositivo conectado  à rede sem fio (Wi-fi) institucional, pelo link: BIBLIOTECA DIGITAL PROVIEW.

Para acesso externo (fora das dependência da Faculdade) é necessário personalizar uma conta One Pass (passos para personalização da conta One Pass).

A personalização da conta One Pass pode ser realizada exclusivamente a partir de um dispositivo conectado à rede da Instituição (nas dependências da Faculdade de Direito), acessando: https://proview.thomsonreuters.com/library.html?sponsor=UFDP-1&fbclid=IwAR0HyPvnn1YXwVgA_EnqXVzah_6PckRSUqoEXQIz3KyTb-8xGZz3gz-ycBs#/library e seguindo os passos abaixo:

Clicar no ícone “Personalizar”

 

Selecionar a opção “Criar Conta”

O usuário será redirecionado para uma página do One Pass onde irá criar a sua conta.

Após preencher as informações solicitadas o cadastro estará completo. O usuário pode acessar o link: https://proview.thomsonreuters.com/login.html da onde estiver ou fazer o download do aplicativo para os dispositivos disponíveis neste link: http://www.rt.com.br/proview/index.php?act=primeirospassos.

Caso reste alguma dúvida quanto aos passos, abaixo seguem links com vídeos explicativos:

Passo 1 Criar Perfil One Passhttps://youtu.be/4sNt5yIp8tg
Passo 2 Acessar Proview – https://youtu.be/0vyI2q3KAV8
Passo 3 Navegando no Proview – https://youtu.be/HQ3Ipe4LEiU

Conheça mais a Biblioteca Digital Proview:

Usando a Biblioteca do Proview RT Thomson

Veja algumas funcionalidades da Biblioteca Digital Jurídica Proview

 

ACERVO

A Biblioteca Digital ProView (RT/Thomson Reuters) dá acesso a obras jurídicas como códigos comentados, manuais, monografias, cursos e obras de preparação para o exame de ordem e doutrinas de diversos autores.

É um catálogo completo com as obras dos selos editoriais Revista dos Tribunais e Fiscosoft, que abrange as mais diversas áreas do Direito.

Comments

comments

Você pode gostar...

Translate »