Plataforma Minha Biblioteca

E-BOOKS MINHA BIBLIOTECA

 

A UFPel disponibiliza a Minha Biblioteca, plataforma prática e inovadora que oferece às Instituições de Ensino Superior o acesso a milhares de livros técnicos, científicos e profissionais de qualidade. São quase sete mil títulos em todas as áreas do conhecimento, das principais editoras acadêmicas do país, disponíveis via Internet. Esse conteúdo pode ser acessado em: Catálogo Pergamum UFPel

Os usuários podem ter uma conta de acesso individual e podem acessar o mesmo conteúdo de forma simultânea, com a possibilidade de fazer realces e anotações no texto, armazenando para futuras pesquisas. Também é possível selecionar as obras preferidas, deixando-as à disposição.

Todos os títulos são amplamente referenciados em cursos universitários de graduação e pós-graduação e estão disponíveis em texto integral. O conteúdo pode ser acessado 24 horas por dia, em sete dias da semana, de qualquer dispositivo conectado à internet. Cada novo livro lançado ou edição atualizada dessas editoras – Grupo A, Grupo Editorial Nacional, Atlas, Manole e Saraiva e os 21 selos por elas distribuídos – é automaticamente disponibilizado na plataforma.

 

Conheça mais a Minha Biblioteca:

Tutorial de Acesso à Minha Biblioteca via Pergamum UFPel

Manual Minha Biblioteca Online

ATENÇÃO: A plataforma Minha Biblioteca informa que o acesso aos livros eletrônicos deve ser feito
utilizando os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. O navegador Edge NÃO
possui os plugins necessários para o uso adequado de suas funcionalidades.

Translate »