A AGIMOS

A AGIMOS – Agência de Indústria Criativa e Mobilização Social surge como um polo de economia criativa em Pelotas – RS junto à @ufpeloficial., com o propósito de fomentar o circuito independente de arte e cultura e contribuir com a estruturação do setor cultural na cidade de Pelotas e região. A agência também irá oferecer ferramentas para a geração de indicadores culturais, reunindo e produzindo dados em economia da cultura, funcionando assim como observatório do campo.

Com o propósito de fomentar o circuito independente de arte e cultura, contribuir com a estruturação do setor cultural na cidade de Pelotas e região, a agência também irá oferecer ferramentas para a geração de indicadores culturais, reunindo e produzindo dados em economia da cultura, funcionando assim como observatório do campo.

A realização do projeto AGIMOS  é viabilizada pela Fundação Delfim Mendes Silveira @fund.fdms, com apoio do RS Criativo @rscriativo e financiamento do FAC Territórios Criativos – SEDAC/RS – @sedac_rs.


Para saber mais sobre as nossas ações, projetos e onde estamos, nos siga no Instagram @agimos.ufpel! Lá nós estaremos presentes diariamente trazendo atualizações sobre a cultura de nossa cidade e região e, também, interagindo com vocês!


Últimas notícias:

  • AGIMOS News #1
    PARTICIPE DO MAPA CULTURAL AGIMOS! Cadastre seu evento – vai tocar, expor, apresentar, autografar, palestrar, debater? https://mapacultural.agimos.org.br/eventos/#list EVENTOS DA SEMANA * Finalizadas as inscrições do Prêmio AGIMOS de Produção Musical: https://mapacultural.agimos.org.br/oportunidade/7/#infoMais de 100 produtores musicais concorrem a 16 prêmios de R$ 3.000,00 para participar de uma coletânea gravada no maior estúdio universitário de gravação do país, … Continue lendo AGIMOS News #1
  • Prêmio AGIMOS de Produção Musical!
  • EM BREVE: Prêmio AGIMOS de Produção Musical
    Atenção para as chamadas do nosso prêmio: https://wp.ufpel.edu.br/agimos/premio/
  • AGIMOS no I Festival NELU do Livro
    Ontem, segunda-feira dia 19 de junho de 2023, começou o primeiro Festival Nelu do Livro realizado pelo Núcleo de Editora e Livraria UFPel e a AGIMOS estará presente! Nessa sexta-feira dia 23 de junho, a AGIMOS se apresentará as 17:30 no Nelu junto com a UFPel e a comunidade universitária e geral. Lá, explicaremos mais … Continue lendo AGIMOS no I Festival NELU do Livro

Universidade Federal de Pelotas