AGIMOS News #1


PARTICIPE DO MAPA CULTURAL AGIMOS! Cadastre seu evento – vai tocar, expor, apresentar, autografar, palestrar, debater?

https://mapacultural.agimos.org.br/eventos/#list

EVENTOS DA SEMANA


* Finalizadas as inscrições do Prêmio AGIMOS de Produção Musical: https://mapacultural.agimos.org.br/oportunidade/7/#info
Mais de 100 produtores musicais concorrem a 16 prêmios de R$ 3.000,00 para participar de uma coletânea gravada no maior estúdio universitário de gravação do país, organizada por Kleiton Ramil, Annadi, Zudizilla, Pedrinho Figueiredo e Marcos Abreu. Distribuição Nacional pela Editora UFPEL. Resultados em outubro.


* Conferência Municipal de Cultura de Pelotas – Inscreva-se e participe! https://mapacultural.agimos.org.br/evento/11/#info

O evento integra o calendário nacional de Conferências e o Sistema Nacional de Cultura. Definição de delegados e propostas para as Conferências Estadual e Nacional.

Dias 29 e 30 de Setembro – Sexta e Sábado na Estação Casa da Música de Pelotas (Antiga Estação Férrea).


* Eleições para os Conselhos Tutelares de Pelotas. Defenda os Direitos da Criança e do Adolescente! 

https://mapacultural.agimos.org.br/evento/12/#info

Dia 1º/10 nos colégios eleitorais. Informações sobre locais de votação no link acima.

Oficina: Utilização de equipamentos de sonorização em eventos – 

https://mapacultural.agimos.org.br/evento/13/
Por Emerson Wrague, do Estúdio UFPEL de Produção. A atividade será realizada no Auditório II do Centro de Artes da UFPEL. Entrada Franca. Informações no link acima no projeto https://mapacultural.agimos.org.br/projeto/3/

Mais Destaques:
Projetos:

*Orquestra Areal Toca Doidivanas

https://mapacultural.agimos.org.br/projeto/2/

Gravação de uma música da Banda Doidivanas pelo Procultura,envolvendo jovens músicos de orquestras e integrantes da banda, gerando uma proposta multifacetada com características socio-artístico-educativo-culturais dialogando e fomentando amálgamas dos universos sonoros do rock, regionalismo gaúcho e música de concerto.Espaços:

*Centro Cênico Cultural da VSQ

https://mapacultural.agimos.org.br/espaco/8/#info

O Centro Cênico Cultural da VSQ é um espaço da pluralidade! O local onde abriga a sede da cia de teatro e também onde diversos artistas podem usufruir do espaço para ensaiar, criar e apresentar suas performatividades.

PARTICIPE DO MAPA CULTURAL AGIMOS

O Mapa permite uma série de funcionalidades para facilitar a divulgação, o cadastramento e a integração de artistas e eventos.

Veja o tutorial (link)
1º Passo – login na plataforma – 

https://mapacultural.agimos.org.br/

2º Passo – cadastre-se como “Agente Individual”

3º Passo – cadastre o que mais quiser: “agente coletivo” (grupo, cia, banda, bando); “espaço” (coloque o espaço onde vai atuar no mapa!); “evento” (participe de uma agenda cultural para toda Pelotas, UFPEL e Região), “projeto”, “oportunidade (edital)” e muito mais!!Um calendário de eventos culturais, de artistas e iniciativas somente será possível com a sua participação!

Abraço e tudo de bom
Equipe AGIMOS