Aula Aberta de Folclore na Calourada UFPel

Na tarde ensolarada do vinte e seis (26) de abril, ocorreu no antigo prédio da AABB, a Aula Aberta de Folclore, vinculada à disciplina de Laboratório de Danças Folclóricas do Curso de Dança – Licenciatura e com o apoio do Núcleo de Folclore da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, dentro da programação das atividades de recepção dos alunos ingressantes no semestre 2017-01.

A atividade foi ministrada pelas professoras Carmen Anitta Hoffman e Jaciara Jorge, e ainda contou com o apoio e registro da professora Josiane Franken, docentes vinculadas ao Curso de Dança.  Durante a tarde, as ministrantes realizaram atividades de cunho lúdico como brincadeiras folclóricas e danças folclóricas como a quadrilha, envolvendo os diversos participantes da oficina. Uma linda tarde lúdica, de muita dança, acolhimento, conhecimentos e valorização do Folclore!!

Abaixo, algumas imagens do evento:

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.