Inscrição de estudantes de graduação no XXI EBRAPEM

Entendendo a importância de aproximar os estudantes de graduação aos pesquisadores da área de Educação Matemática, e também contemplar nas discussões do XXI EBRAPEM os estudantes de graduação que têm interesse em seguir seus estudos nessa área, criamos uma modalidade de inscrição específica para eles.

Esses estudantes poderão se inscrever na modalidade INSCRIÇÃO OUVINTE GRADUAÇÃO, acessando esse link e seguindo os passos descritos.

Sua taxa de inscrição será de R$ 50,00, mediante a apresentação do comprovante de matrícula emitido pela coordenação do seu curso ou pelo sistema acadêmico da sua Universidade. A data final de inscrição dessa modalidade é 20 de outubro de 2017.

Esses estudantes poderão participar de todas as atividades desenvolvidas no evento, inclusive dos Grupos de Discussão que mais lhe interessarem.

Convidamos todos os estudantes a juntarem-se a nós para adquirir conhecimento e ter contato com importantes pesquisadores da Educação Matemática.

Publicado em 27/09/2017, na categoria Notícias.