Você sabe como funciona o EBRAPEM?

O EBRAPEM é um evento que reúne anualmente estudantes de programas de pós-graduação em Educação Matemática para discutir suas pesquisas (de Mestrado ou Doutorado) e promover a troca de experiências e conhecimentos entre os pós-graduandos, procurando contribuir para suas pesquisas através de debates entre estudantes e professores.
Para participar do EBRAPEM, o estudante precisa fazer o download dos templates do artigo e da carta do orientador, e o download da ficha de inscrição, preenchê-los, efetuar o pagamento da inscrição e enviar esses 4 arquivos (artigo, carta do orientador, ficha de inscrição e comprovante de pagamento) para o e-mail xxiebrapem2017@gmail.com.
O artigo deverá abordar, preferencialmente, a pesquisa que o pós-graduando está desenvolvendo ou já defendeu – no prazo de 12 meses que antecede o evento – e precisa conter de 8 a 12 páginas, além das demais formatações e regras estabelecidas no template. Esse artigo será apresentado pelo autor no Grupo de Discussão em que submeteu seu trabalho. A apresentação será oralmente e sem o uso de recursos tecnológicos.
Aqueles que não desejarem enviar trabalhos, poderão se inscrever como OUVINTE. Os ouvintes têm muito a contribuir para os debates e podem aprender muito também.
Publicado em 10/07/2017, na categoria Notícias.