IMPORTANTE:
Se o seu nome consta no Relatório Preliminar do SISU 2018/2 como INDEFERIDO e você pretende interpor Recurso, siga as diretrizes indicadas abaixo:
Em caso de indeferimento o candidato(a) poderá apresentar recurso por escrito e encaminhá-lo à Comissão de Controle na Identificação do Componente Étnico-racial – CCICE – no prazo de até 72 horas, contadas a partir da divulgação do Relatório Preliminar (considerando-se apenas os dias úteis).
O recurso poderá ser entregue pessoalmente no Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade – NUAAD ou enviado por SEDEX – com postagem até a data limite, de preferência contendo texto e fotografias atuais do candidato, de acordo com a Portaria Normativa Nº 4, de 6 de abril de 2018. Ao final da análise dos Recursos será publicado o Relatório Definitivo nas páginas do SISU, CID e NUAAD.
ATENÇÃO: O NUAAD NÃO RECEBERÁ RECURSOS VIA E-MAIL
O NUAAD localiza-se à Rua Almirante Barroso 1734, sala 1, CEP: 96010-280 Pelotas – Horário de Atendimento: entre 14h00min e 18h00min – Fone: (53)3284-4306
Outras informações: e-mail – naaf.cid.ufpel@gmail.com
Chamada Regular
Relatório Preliminar SISU – Chamada Regular – Parecer Cotas Étnico-Raciais 2018-2 (05 julho 2018)
Primeira Convocação
Relatório Preliminar da Lista de Espera – Primeira Convocação SISU 2018/2 (23/Jul/2018)
Segunda Convocação
Terceira Convocação
Quarta Convocação
Quinta Convocação
Sétima Convocação
Oitava Convocação
Nona Convocação
Décima Convocação