RESULTADO FINAL DO EDITAL 07/2019 – CRA SISU 2019/2 COTAS SOCIAIS L1, L2, L9 e L10 6ª CONVOCAÇÃO – SISU2019/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social, divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel do Edital Nº 07/2019-CRA, SISU – 6ª CONVOCAÇÃO nas modalidades COTAS SOCIAISL1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do SISU https://wp.ufpel.edu.br/sisu/por curso e, logo a seguir, por nome.

Os pareceres do Núcleo de Serviço Social estão disponíveis no Sistema Cobalto de cada candidato(a) que tem acesso mediante sua senha pessoal.

Os pareceres indeferidos estarão disponíveis em qualidade de impressão para os respectivos candidatos, na recepção da PRAE, a partir das 8h do dia 10/09/2019.

Alunos(as) contemplados(as) com os programas estudantis da PRAE devem comparecer à reunião de orientações normativas que ocorrerá dia 27 de setembro do presente, no Auditório do Campus da Barroso, nº 1202, às 15h, conforme orientações a seguir:

• A presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.
  • Alunos que ainda não trouxeram a documentação a seguir, contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.
  • Alunos que ainda não trouxeram a documentação a seguir, contemplados(as) com auxílios Deslocamento e/ou Pré-Escolar, deverão levar cópia do CPF, cópia do cartão do banco com nº da agência bancária e nº da conta corrente, única e exclusivamente em nome do(a) aluno(a).

Em relação às vagas por cotas sociais e benefícios, sendo o resultado definitivo, não cabe mais recurso na instância administrativa do Núcleo de Serviço Social da PRAE.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail servicosocialprae@gmail.com

Relatório_parecer_cotas_Definitivo SISU 6° CONV. 2019-2

Pelotas, 06 de setembro de 2019.

Amélia Rodrigues Nonticuri

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Rosendo da Rosa Caetano

Coordenador de Integração Estudantil

Mario de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

Publicado em 06/09/2019, na categoria Notícias.