RESULTADO FINAL DO EDITAL CRA nº 03/2019 1ª CONVOCAÇÃO – SISU 2019/1 COTAS SOCIAIS L1, L2, L9 e L10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social, divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel  do Edital CRA Nº 03/2019, 1ª CONVOCAÇÃO SISU, nas modalidades COTAS SOCIAIS, ou seja, L1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do SISU https://wp.ufpel.edu.br/sisu/ por curso e, logo a seguir, por nome.

Os pareceres do Núcleo de Serviço Social estão disponíveis no Sistema Cobalto de cada candidato(a) que tem acesso mediante sua senha pessoal.

Caso não visualize seu parecer,  pode solicitar para o e-mail   servicosocialprae@gmail.com , que será enviado.

Em relação às vagas por cotas sociais, sendo o resultado definitivo, não cabe mais recurso na instância administrativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/UFPel. Interessados podem procurar outros meios recursais, fora da instância da UFPel.

Alunos(as) contemplados(as) com os programas estudantis da PRAE devem comparecer à reunião de orientações normativas, dia 08 deMaio do presente, às 15h., no Auditório térreo do Campus da Barroso, nº 1202, conforme orientações a seguir:

• A presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.
  • Estudantes devem chegar à reunião com meia hora de antecedência para assinar presença.
  • Estudantes contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.
  • Estudantes contemplados(as) com auxílios Deslocamento e/ou Pré-Escolar, deverão levar cópia do CPF, cópia do cartão do banco com nº da agência bancária e nº da conta corrente, única e exclusivamente em nome do(a) estudante.
  • Os programas auxílios Moradia e Moradia Estudantil (CEU) e o Programa Auxílio Instrumental Odontológico (PAIO), que ainda não foram liberados, deverão se submeter à avaliação comparativa no final da análise definitiva de todas as convocações, por motivo de limite de vagas. O resultado referente a esse benefício será divulgado posteriormente. Maiores dúvidas sobre este assunto poderão ser esclarecidas na reunião.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail servicosocialprae@gmail.com

relatório DEFINITIVO 1a convocação SISU 19 1

Pelotas, 03 de Maio de 2019.

Stéphanie Schaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mario Renato de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

Publicado em 03/05/2019, na categoria Notícias.