Mesa-redonda substituirá palestra cancelada

Em razão do cancelamento da conferência de abertura da 8ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPel, a organização do evento realizará, em seu lugar, uma mesa-redonda de fechamento da programação. A atividade ocorrerá na sexta-feira (21), às 19h, em transmissão pelo canal da Universidade no YouTube.

Com o tema “Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação: um encontro de saberes na UFPel”, a mesa contará com a participação dos pró-reitores de Ensino, Fátima Cóssio, Extensão e Cultura, Eraldo Pinheiro, e Pesquisa e Pós-Graduação, Flávio Demarco, e do superintendente de Inovação e Relações Interinstitucionais, Vinícius Campos.

O professor Gersem Baniwa, do corpo docente da Universidade de Brasília, teve um impedimento pessoal para a participação da atividade de abertura da SIIEPE. Na ocasião, ele iria proferir a palestra “Diversidade de saberes e lógicas ameríndias para uma universidade intercultural e interepistêmica”. A Universidade Federal de Pelotas buscará oportunidade futura para atividade realizada com o professor Baniwa.