Química Forense na Mostra de Cursos UFPel 2024

No dia 18/09, o curso de Química Forense esteve representado na Mostra de Cursos UFPel por discentes e integrantes do Núcleo de Comunicação e Divulgação do curso de Química Forense, distribuídos em duas equipes. Na ocasião, foi explanado ao público da Mostra sobre a estrutura do curso, as atividades desenvolvidas e as possíveis áreas de atuação.
A edição 2024 da Mostra representa a continuidade deste importante evento que vem sendo realizado nos últimos anos e tem por objetivo a divulgação dos cursos e atividades da instituição para a comunidade acadêmica, especialmente alunos de Ensino Médio de escolas da região.
Agradecemos a todos que nos visitaram durante o evento, e ao @universo.ufpel pela oportunidade de apresentarmos nosso curso para a comunidade.