SELEÇÃO DE ALUNO PARA BOLSA DE DEMANDA SOCIAL DA CAPES

O Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas em conformidade com as determinações da Comissão de Concessão e Manutenção de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, conforme a Resolução 01/2019 do PROGRAU, torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos a 1 (uma) bolsa de Demanda Social da CAPES, destinada aos (Regulamento para Concessão e Manutenção de Bolsas/ Resolução 01/2019 do PROGRAU – em anexo). A referida bolsa estará ativa a partir de janeiro de 2021 e terá prazo até março de 2023.

I– DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

A bolsa será destinada para aluno (a) do programa que possa manter dedicação exclusiva ao mestrado que:

– tenha ingressado em 2021 como aluno regular no PROGRAU,

– não tenha atividade remunerada de qualquer natureza.

Inscrição e Envio da Documentação

DATA: 01 a 08 de dezembro de 2021 até as 23:59 horas.

e-mail prograu.ufpel.edital2021@gmail.com

Edital aqui