SELEÇÃO DE ALUNO PARA BOLSA DE DEMANDA SOCIAL DA CAPES 2021 – RODADA 2.

O Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas em conformidade com as determinações da Comissão de Concessão e Manutenção de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, conforme a Resolução 01/2019 do PROGRAU, torna público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos a 1 (uma) bolsa de Demanda Social da CAPES, destinada à Rodada 2, segundo Regulamento para Concessão e Manutenção de Bolsas (Resolução 01/2019 do PROGRAU – em anexo). A referida bolsa estará ativa a partir de setembro de 2021 e terá prazo até março de 2022.

A bolsa será destinada para aluno (a) do programa que possa manter dedicação exclusiva ao mestrado e que esteja, no mínimo, no terceiro semestre do curso e que:

• tenha concluído 24 créditos no PROGRAU,
  • não exerça atividade remunerada de qualquer natureza.

Inscrição e Envio da Documentação:

DATA: 23/08/2021 a 29/08/2021

e-mail prograu.ufpel.edital2021@gmail.com