MERCOFRIO 2020 – Divulgação

 ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação realizará na cidade de Porto Alegre/RS, no Centro de Eventos BarraShoppingSul, o 12º Congresso Internacional de Ar Condicionado, Refrigeração, Aquecimento e Ventilação – MERCOFRIO 2020, entre os dias 22 e 24 de setembro de 2020.

O evento este ano com o tema HVAC&R e Sustentabilidade – Compromissos, Desafios e Soluções, tem como objetivo promover e disseminar o conhecimento e a inovação, integrando Pesquisa, Indústria e Mercado, apresentando os avanços tecnológicos para todo o ciclo de vida dos sistemas HVAC&R.

O programa do Congresso MERCOFRIO 2020 será múltiplo, combinando sessões técnicas e acadêmicas, seminários, mini-cursos e fóruns de discussão.

Tendo em vista nossa tradicional parceria, gostaríamos de contar com o apoio institucional desta universidade, no sentido de divulgar o evento junto ao seu corpo docente e discente. Em contrapartida a sua logomarca será aplicada no site e news de divulgação do evento.

Solicitamos também, que o material que segue em anexo, seja incluso no site desta instituição.

Certos de contar novamente com seu apoio e cooperação, agradecemos desde já e colocamo-nos à disposição através do telefone (51) 2108.3111 ou pelo e-mail mercofrio@officeeventos.com.br

Mais informações através do site: www.asbrav.org.br/mercofrio2020/

Atenciosamente,

Mário Alexandre Möller Ferreira

Coordenador do MERCOFRIO 2020

Você pode gostar...

Translate »