NOVA REDISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS

Prezados alunos do PROGRAU,

Fomos surpreendidos com o envio do Memorando nº 5/2020/CPG/PRPPGI/REITORIA, no qual é anunciada uma nova redistribuição de bolsas. Em linhas gerais, a CAPES devolveu as cotas aos Programas neste ano e as 10 bolsas deverão valer apenas a partir de 2021. O PROGRAU teve 7 bolsas devolvidas.

Diante deste cenário, a Comissão de Bolsas do PROGRAU, composta pelos professores Eduardo Grala da Cunha, Nirce Medvedovski, Eduardo Rocha, Ana Lucia Costa de Oliveira e Flávio Baumbach, reuniu-se no dia 09 de abril às 09h30min via Webconferência e decidiu as seguintes medidas:

1) as bolsas neste ano de 2020 serão concedidas por 12 meses para os alunos do programa;

2) que para esse período os alunos a serem contemplados com as bolsas serão Rodolfo Barbosa Ribeiro, Bárbara Ribeiro Couto, Edemar Dias Xavier Junior, Bianca Ramires Soares, Túlio Matheus Amarillo Souza, Rafael Oliveira Corrêa Luz e Maritza da Rocha Macarthy;

3) o sistema de concessão para as bolsas disponíveis em 2021 será revisto ao longo do ano.

Um fraterno abraço

Coordenação do PROGRAU