Inscrições para a seleção discente para a Nucleação de Pelotas da Residência em AU&E

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas, na qualidade de Nucleadae a Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia torna pública a realização de processo seletivo para o Curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade – Residência em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia (Residência AU+E/UFBA), para ingresso no primeiro semestre de 2020 com preenchimento de 20 (vinte) vagas no total, sendo até 5 (cinco) vagas para nucleações em outras universidades parceiras.

A estrutura acadêmica da Residência AU+E/UFBA prevê o prazo mínimo de 14 (catorze) meses e máximo de 16 (dezesseis) meses corridos. O Curso é composto por 7 (sete) componentes curriculares e 1 (um) Tópico Especial, distribuídos entre disciplinas teórico-práticas, atividade prática de extensão e trabalho final. O Curso totaliza em 1.282h e 40 créditos. As atividades são distribuídas em três semestres letivos sequenciais, no turno matutino, de duas a três vezes por semana e com atividades previstas para os fins de semana:

No caso dos alunos das Nucleação de Pelotas, o 1o  e 2o semestre serão presenciais na UFBA  e o  3o semestre  será desenvolvido na sede e/ou região da Nucleação. Poderão ser desenvolvidos módulos presenciais  do 2o semestre na Nucleação, a ser estabelecido no decorrer do curso.

Você pode gostar...

Translate »