SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL 2019/2

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, em nível de mestrado, torna público, para conhecimento, o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplina optativa como aluno especial do referido Programa, nos termos estabelecidos no Edital de seleção.

As inscrições ocorrerão de de 15/07/2019 a 30/07/2019 até as 23h59 minutos, unicamente via e-mail: prograu.ufpel@gmail.com. Somente se necessário será solicitado os documentos originais no momento da matrícula.

Confira o edital completo clicando aqui.

Para mais informações entre em contato com o PROGRAU pelo e-mail: prograu.ufpel@gmail.com ou pelo telefone: (53) 3284-5511.

Você pode gostar...

Translate »