A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que estão abertas as inscrições para novas Rodas de Conversa do PROJETO CAPACITA NA WEB, que serão realizadas na plataforma Webconf da UFPel, são elas:
29/10– 14 horas (quinta-feira)
Meditação como um espaço de auto cuidado
Nesse encontro vamos contemplar como nossos hábitos emocionais se manifestam de momento a momento e a importância em desenvolver presença mental para transformá-los e de desenvolver uma vida emocional saudável. O cuidado interno não deve ser negligenciado em função do chamamento do mundo. Quando colocamos ênfase em alguns aspectos, deixamos de cuidar de outros terrenos das nossas vidas. Ao retornar para nós, estamos nutrindo todas as partes que tiveram que depender do mundo para poder ser. Meditar é sentir-se em casa, é encontrar um lugar de conforto e quietude para viver. A ação será conduzida pela Técnica-administrativa da UFPEL Cristine Ramos Zimmer.
30/10– 10 horas (sexta-feira)
O saber e o fazer Extensão na UFPel – diálogo sobre uma dimensão formativa
O encontro pretende abordar os seguintes temas: Por que fazer Extensão? – As diretrizes extensionistas; – O cadastro das atividades extensionistas na UFPel; – O acompanhamento das atividades extensionistas; – A integralização da Extensão. A ação será conduzida pela Técnica-administrativa da UFPEL Ana Carolina Oliveira Nogueira.
Todas as informações sobre as ações e o link para inscrições estão disponíveis AQUI!
A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga nova Roda de Conversa do PROJETO CAPACITA NA WEB:
22/10– 14h 30min (quinta-feira)
ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES DE SUCESSO NOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM
A roda de conversa abordará os recursos para o ensino na modalidade a distância, avaliações quantitativas e qualitativas, atividades síncronas e assíncronas. A ação de capacitação será conduzida pela professora Cintia Avila Blank, do Centro de Letras e Comunicação, da UFPEL.
Todas as informações sobre as ações e o link para inscrições estão disponíveis AQUI!