Início do conteúdo
    Notícias
  • Ações da PROGEP na Emergência Climática

    A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem atuado de forma permanente durante o atual estado de calamidade pública vivido por todo o Estado do Rio Grande do Sul, inclusive na cidade de Pelotas, devido ao evento climático extremo que nos assola.

     

    Cartilha de Cuidados com a Saúde – Emergência Climática

     

     

    Mais informações no link

    PROGEP UFPel voluntários

     

    A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas PROGEP/UFPel convida sua comunidade de trabalhadores(as), servidores/as docentes e técnicos/as administrativos/as, trabalhadores/as terceirizados/as e empregados/as públicos/as – EBSERH, a participar do levantamento de necessidades emergenciais devido à crise climática que assola o RS.
    A iniciativa objetiva traçar ações de acolhimento e enfrentamento aos impactos materiais e emocionais da nossa comunidade de trabalhadores/as.

    As informações coletadas serão tratadas com confidencialidade e utilizadas exclusivamente para ações de apoio, como aqueles/as servidores/as que estejam impossibilitados/as de comparecimento presencial no momento.
    Link do levantamento

     

     

  • Resultado da Seleção – PROGRAMA DE BOLSAS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – EDITAL Nº. 001/2024 – NÚCLEO DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA – NAA/PROGEP

    Nos termos do item 7 do Edital 001/2024 – PROGRAMA DE BOLSAS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, divulgamos o resultado da seleção para o Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional (BDI) – NÚCLEO DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA – NAA/PROGEP:

    Classificação Candidato (a)
    GISELE FERREIRA DA ROSA
    VITOR TEIXEIRA MEDINA
    MARIA LUIZA BATISTA PRATA
    HELENA BRETANHA PINTO
    LAILA KAUANE CARVALHO DA SILVA

    Conforme previsto no item 4 do Edital 001/2024, as 02 vagas previstas para o NAA/PROGEP são divididas em 01 vaga de Demanda Socioeconômica (DS), dedicada a alunos(as) que comprovadamente recebem algum tipo de benefício da PRAE e 01 vaga de Ações Afirmativas (AFF).