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    Notícias
  • Seleção de Estagiários – Edital nº. 07/2014 – Homologação das Inscrições pós Recursos

    A Universidade Federal de Pelotas, através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP,
    homologa as inscrições para o Processo de Seleção de Estagiários para estágio não obrigatório
    – Edital nº 07/2014, após o transcurso do período de análise dos recursos, conforme segue:

    Edital nº 09.2014 – Homologação das Inscrições pós Recursos

  • Servidores Técnico-Administrativos aprovados em Estágio Probatório – Portaria 1640/14

    Os servidores técnico-administrativos a seguir relacionados, aprovados no processo avaliativo de Estágio Probatório, tiveram confirmada a permanência na UFPEL, através da Portaria nº 1640, de 01 de setembro de 2014, com efeitos convalidados ao término do 36º mês de exercício nos cargos.

     

    Clarissa Garcia Guidotti, Secretário Executivo, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, a partir de 05/10/2014;

     

    Matheus Cruz, Museólogo, Instituto de Ciências Humanas, a partir de 12/09/2014;

     

    Rodrigo Costa de Moura, Assistente em Administração, Pró-Reitoria de Planejando e Desenvolvimento, a partir de 11/10/14.

     

     

    A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP, cumprimenta os servidores técnico-administrativos e coloca-se à disposição para acompanhá-los em seu desenvolvimento na carreira.

  • ACESSO AO SIAPENET – PROJETO SIGEPE

    A Coordenação de Administração de Pessoal, informar que a partir do dia 09 de setembro de 2014, todos os servidores que utilizam o SIAPEnet/Servidor, serão redirecionados para o Portal de Serviços do Servidor (SIGEPE), conforme manifestado no COMUNICA 555246, da Secretaria de Gestão de Pessoas/MP.

    O acesso ao Portal de Serviços do Servidor pode ser efetuado através do link https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/portal-publico-sigepe/portal-do-servidor ou pelo site www.servidor.gov.br.

    O novo Portal de Serviços do Servidor disponibiliza todas as funcionalidades oferecidas no antigo sistema – SIAPEnet (Programação de Férias, Emissão do Contracheque, Geração de Senha de Consignação, etc.)

    O acesso é realizado utilizando o CPF e a senha que o servidor já utiliza no SIAPENET. Caso o servidor não possua a senha do SIAPENET poderá recuperá-la utilizando a opção “Esqueci a senha” no Portal de Serviços do Servidor. Caso nunca tenha realizado acesso ao SIAPENET deve utilizar a opção “Primeiro acesso”.

    Tanto para a recuperação de senha como para a realização do primeiro acesso serão solicitados alguns dados cadastrais que deverão ser informados conforme registrado no Sistema Integrado de Administração de Pessoal – SIAPE (CPF, data de nascimento, CEP e telefone residencial sem DDD). Importante atentar que não será mais utilizada a Identificação Única no acesso ao Portal de Serviços do Servidor.

    Os usuários pensionistas, até nova orientação, permanecerão efetuando seu acesso normalmente no SIAPEnet/Pensionista.

    Os atendimentos às necessidades específicas dos usuários, caso necessário, serão prestados pelo Alô SEGEP – 0800-9782328.