Nesta capacitação será discutida a comunicação em alguns contextos, e ainda, a comunicação nas instituições públicas. Serão abordadas as mídias sociais e também as boas práticas da comunicação. Por fim, serão apresentadas ferramentas que podem contribuir para melhorias do perfil administrado.
Realização: 15/05/2025, quinta-feira
Horário: 14h às 17h
Carga horária: 3h
Modalidade: presencial
Local: Auditório da Reitoria
Ementa:
- Alguns contextos da comunicação e da comunicação nas instituições públicas
- Mídias sociais e suas especificidades
- Boas práticas da Comunicação para a gestão de mídias
- Ferramentas para melhorar meu perfil
Público Alvo: Servidores(as) docentes, TAE’s e trabalhadores(as) terceirizados(as) ativos(as) da UFPel*.*
Período de inscrição: 25/04 a 12/05
Divulgação das inscrições homologadas: 13/05**, nesta página.
*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados(as) os(as) servidores(as) públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel;
** Quando homologadas as inscrições, os(as) selecionados(as) receberão e-mail de confirmação com instruções.
Observação: A homologação das inscrições dos(as) trabalhadores(as) terceirizados ficará condicionada à análise prévia e manifestação por parte do NUGEST/PRA.
Confira as inscrições homologadas aqui
Contato: cdp.capacita@ufpel.edu.br