Facilitadoras:
– Eliara Santos da Silva (Coordenadora de Material e Patrimônio – PRA/UFPel)
– Jessica Roberta da Silva Gomes (Servidora Téc. Administrativa da Unidade de Almoxarifado Central/Coordenação de Material e Patrimônio da UFPel)
Data:
• Turma 1 – 27/06 (Terça-feira, das 09:00 às 10:30)
• Turma 2 – 29/06 (Quinta-feira, das 14:00 às 15:30)
Carga horária total: 1 hora e 30 minutos
Realização: Plataforma Webconf da UFPel (na modalidade online)
Ementa:
• Introdução;
• Legislação;
• Apresentação do sistema e suas funcionalidades.
Público Alvo: Todos os servidores da UFPel que realizam a inclusão da requisição dos materiais em estoque no Almoxarifado Central.*
Vagas: Limite de 20 vagas por turma
Período de inscrição: 14 a 25/06/2023
Divulgação das inscrições homologadas: 26/06**, nesta página.
*Considerando a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, conforme Decreto nº 9.991/19, somente serão certificados os servidores públicos pertencentes ao Quadro Efetivo da UFPel.
**Quando homologadas as inscrições, os selecionados receberão e-mail com instruções de acesso à sala de Webconf da UFPel.