Divulgação do novo aplicativo para gerenciar a vida funcional – SouGov
Memorando-Circular nº 3/2021/PROGEP/REITORIA
Ao(À) Sr(a).: UNIDADES ADMINISTRATIVAS E ACADÊMICAS DA UFPEL
Assunto: Divulgação do novo aplicativo para gerenciar a vida funcional – SouGov
Prezados(as),
Considerando a mensagem encaminhada pelo Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e a solicitação de divulgação junto aos servidores(as), vimos dar amplo conhecimento sobre o processo de implantação do SouGov.br, a partir do dia 04 de maio de 2021, e, ainda, sobre a necessidade de criação de login e senha no gov.br para acesso à plataforma. O SouGov.br substituirá o Sigepe Mobile e, a partir da data citada acima, o login Gov.br será o único canal de acesso a vários serviços relacionados à vida funcional do servidor público federal ativo, aposentado e pensionista, tais como consulta ao contracheque, consignações, consulta a férias, entre outros.
Na oportunidade, divulgamos material que auxilia na criação da conta, bem como instrui para o download do aplicativo.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas através dos telefones: (53) 3284-3970 ou (53)3284-3971 e e-mail: progep@ufpel.edu.br.
Por fim, solicitamos ampla divulgação a todos(as) os(as) servidores(as) da sua Unidade.
Atenciosamente,
(assinado eletronicamente)
Taís Ullrich Fonseca
Pró-Reitora de Gestão de Pessoas