Início do conteúdo

ACESSO AO SIAPENET – PROJETO SIGEPE

A Coordenação de Administração de Pessoal, informar que a partir do dia 09 de setembro de 2014, todos os servidores que utilizam o SIAPEnet/Servidor, serão redirecionados para o Portal de Serviços do Servidor (SIGEPE), conforme manifestado no COMUNICA 555246, da Secretaria de Gestão de Pessoas/MP.

O acesso ao Portal de Serviços do Servidor pode ser efetuado através do link https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/portal-publico-sigepe/portal-do-servidor ou pelo site www.servidor.gov.br.

O novo Portal de Serviços do Servidor disponibiliza todas as funcionalidades oferecidas no antigo sistema – SIAPEnet (Programação de Férias, Emissão do Contracheque, Geração de Senha de Consignação, etc.)

O acesso é realizado utilizando o CPF e a senha que o servidor já utiliza no SIAPENET. Caso o servidor não possua a senha do SIAPENET poderá recuperá-la utilizando a opção “Esqueci a senha” no Portal de Serviços do Servidor. Caso nunca tenha realizado acesso ao SIAPENET deve utilizar a opção “Primeiro acesso”.

Tanto para a recuperação de senha como para a realização do primeiro acesso serão solicitados alguns dados cadastrais que deverão ser informados conforme registrado no Sistema Integrado de Administração de Pessoal – SIAPE (CPF, data de nascimento, CEP e telefone residencial sem DDD). Importante atentar que não será mais utilizada a Identificação Única no acesso ao Portal de Serviços do Servidor.

Os usuários pensionistas, até nova orientação, permanecerão efetuando seu acesso normalmente no SIAPEnet/Pensionista.

Os atendimentos às necessidades específicas dos usuários, caso necessário, serão prestados pelo Alô SEGEP – 0800-9782328.

Publicado em 08/09/2014, na categoria Notícias.