PRAE publica Edital Emergencial para ajuda a estudantes atingidos pela elevação do nível de águas no RS

A PRAE/UFPe tornou público nesta quarta-feira, 08/05, o Edital PRAE 03/24 para seleção emergencial de estudantes atingidos pela elevação do nível das águas no estado do Rio Grande do Sul.

Podem candidatar-se estudantes da UFPel que tenham sido atingidos pela elevação do nível das águas em qualquer cidade do Rio Grande do Sul.

Os critérios para elegibilidade são:

• Já ser bolsista da PRAE/UFPel ou já ter passado pelo processo de Avaliação Socioeconômica da PRAE/UFPel

ou

• Possuir cadastro no CadÚnico nacional, atualizada a partir de maio de 2022. Nesta caso, é necessário ter em mãos a Folha Resumo com a Renda Per Capita já calculada.

O edital não possui prazo de inscrição. O(a) estudante pode fazer sua inscrição quando necessário.

Estudantes que por qualquer motivo não conseguirem realizar a inscrição online, podem contatar nsspraeufpel@gmail.com para orientações.

Edital Emergencial Situação de Calamidade Pública:

Edital PRAE 03/24 – Seleção Emergencial para Bolsa Extraordinária para estudantes atingidos pela elevação do nível das águas no Estado do Rio Grande do Sul

OS RESULTADOS SERÃO DIVULGADOS NA SEÇÃO EDITAIS.