Início do conteúdo

RANCHO DE MARÇO – INSCRIÇÕES

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 18 de janeiro às 20h do dia 25 de janeiro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 22 de fevereiro a 21 de março. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.
Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/RPKJj9qTCMCvnvS49

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 26 de janeiro.
Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 28 de janeiro.
A entrega dos insumos ocorrerá no dia 22 de fevereiro, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.
-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário aser divulgado.
-Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias de 22 de fevereiro e 21 de março, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.
Contato: ru.praeufpel@gmail.com