RANCHO DE FEVEREIRO – INSCRIÇÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 16 de dezembro às 20h00min do dia 22 de dezembro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 21 de janeiro a 21 de fevereiro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/39W8dSPQh2cigdg88

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 23 de dezembro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 28 de dezembro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 21 de janeiro, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 21 de janeiro e 21 de fevereiro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com