Inscrições para rancho de insumos não perecíveis – Agosto/21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 23 de junho às 20h00min do dia 30 de junho, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 25 de julho a 23 de agosto. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/1AfDH2gjzKKQiGJb9

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 01 de julho. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 02 de julho.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 23 de julho, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com