LISTA ATUALIZADA DE DEFERIDOS PARA RETIRADA DOS KITS DE HORTIFRUTI E ABERTURA DE NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga lista atualizada de deferidos para retirada dos kits com insumos do tipo hortifruti e ovos, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 27/05/2021.

Os indeferimentos são relativos ao final do Edital 11/2020 – Auxílio Alimentação Emergencial, uma vez que apenas estudantes bolsistas de alimentação (modalidade parcial ou integral) fazem jus ao kit de hortifruti. A listagem dos deferidos e indeferidos, com o motivo do indeferimento, está disponível aqui: Kit hortifruti DEFERIDOS 24_05

Aproveitando a oportunidade, informamos que está disponível para preenchimento, até às 17h00min do dia 25/05/2021 (terça-feira), um novo formulário de inscrição para a retirada de kits semanais contendo insumos do tipo hortifruti (vegetais, legumes, frutas) e ovos (proteína).

Reforçamos que os estudantes que aparecem na listagem divulgada como deferidos, não devem preencher este formulário, pois já estão na lista de retirada.

Para classificação dos inscritos será obedecida a seguinte ordem de prioridade:

– Bolsistas integrais;
– Bolsistas parciais;
– Ordem de inscrição.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/UfWWRpxDtohkmFX77

A divulgação da lista de homologados referentes a este novo período de inscrição ocorrerá no dia 26/05/2021 (quarta-feira). A próxima entrega dos Kits será realizada na quinta-feira, dia 27/05/2021, na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, situada à Rua Almirante Barroso, 1202, Centro, entre às 14h e às 16h.

Estudantes que não retirarem o kit no dia e horário estipulados e não comunicarem previamente a ausência serão retirados da listagem.

Salienta-se que é obrigatório o uso de máscara de proteção facial para a retirada do mesmo.

Dúvidas e comunicados de ausência devem ser encaminhados para ru.praeufpel@gmail.com