A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 25 de maio às 20h00min do dia 01 de junho, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 25 de junho a 24 de julho. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.
Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/ko28KHcMonistfEg7
A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 02 de junho. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 04 de junho.
A entrega dos insumos ocorrerá no dia 23 de junho, em três pontos de distribuição:
-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.
-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.
– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.
Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.
Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de junho e 24 de julho, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.
Contato: ru.praeufpel@gmail.com