ENTREGA DO RANCHO 25/01/2021 – ATENÇÃO

A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis reforça que a entrega do rancho com insumos não perecíveis será realizada no dia 25/01, nos seguintes horários e locais, conforme solicitação do estudante:
● Local 1: RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705:
o Horário: Entre às 14h e às 17h
● Local 2: Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata:
o Horário: Entre às 09h e às 10h30min.
● Local 3: Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas:
o Horário: Entre às 09h30min e às 10h30min.
É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso alguém não compareça, a entrega do rancho não será garantida pela UFPel.
É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.
É obrigatória a apresentação de documento de identificação caso solicitado.
Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 26 de janeiro e 24 de fevereiro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com