Solicitação do rancho com insumos não perecíveis – JANEIRO 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h00min do dia 25 de novembro às 20h00min do dia 02 de dezembro, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 27 de dezembro a 25 de janeiro de 2021. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/7kXQzSjCd3iEKMmm9

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 03 de dezembro. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 05 de dezembro.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 22 de dezembro, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 27 de dezembro e 25 de janeiro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas sofreu alterações, atendendo a pedidos, e está disponível nos links (Lista Rancho Vegetariano e Lista Rancho Não Vegetariano), estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com