Solicitação de rancho com insumos não perecíveis – Mês de setembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, entre às 10h do dia 28 de julho às 20h do dia 04 de agosto, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 28 de agosto a 26 de setembro. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado.

Para inscrição acesse aqui: https://forms.gle/AywX9Xs9Tdkdi3dz5

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 05 de agosto. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até às 17h do dia 07 de agosto.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 27 de agosto, em três pontos de distribuição:

-RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1705, em horário a ser divulgado.

-Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250- Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas- feiras, para aqueles previamente cadastrados.

A lista contendo os insumos e quantidades previstas está disponível nos links (Vegetariano e Não Vegetariano), estando sujeita a alterações, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com