Início do conteúdo

A PRAE já está preparada para recepcionar os ingressantes de 2019!

Se você procura informações sobre a Casa do Estudante ou sobre a Assistência Estudantil na UFPel, seguem alguns links e informações que, esperamos, possam ajudar no processo de matrícula e permanência.

 

Se você busca informações sobre quem pode ser beneficiário do programa de assistência estudantil, pode ser útil acessar o site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis https://wp.ufpel.edu.br/prae/

 

Se você busca informações sobre a moradia estudantil da UFPel, visite a página institucional da Coordenação de Políticas Estudantis e conheça o Programa de Moradia e a Casa do Estudante Universitário: https://wp.ufpel.edu.br/prae/coordenacao-de-politicas-estudantis/ – você pode fazer uma visita virtual através do link https://www.youtube.com/watch?v=wO9GzQj5tzg . Para mais informações, escreva para o e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com .

 

Nos dias de matrícula da Chamada Regular SISU 2019, ou seja, dias 30 e 31/01 e 01 e 04/02, a PRAE realizará reuniões com os alunos ingressantes que necessitem de assistência provisória durante o período de matrícula (maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com). As reuniões acontecerão diariamente no Campus II (Alm. Barroso, 1202, Sala 211) às 15h.

A PRAE também promoverá recepção no setor de desembarque da Rodoviária de Pelotas, entre as 9h e 13h, com informações sobre deslocamento e localização das unidades da UFPel. Um transporte de apoio auxiliará no trajeto entre a rodoviária e o local de matrícula.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na recepção da PRAE ou pelo e-mail da Coordenação de Políticas Estudantis (cpe.prae.ufpel@gmail.com).

 

Contatos:

 

Coordenação de Políticas Estudantis

cpe.prae.ufpel@gmail.com

 

Coordenação de Integração Estudantil

cb.prae@ufpel.edu.br

 

Organize-se para fazer sua matrícula sem medo. A Assistência Estudantil é um direito, não favor.

Sejam bem vindos à Universidade Federal de Pelotas!

Publicado em 28/01/2019, em Notícias.