UEE fará novo plantão para confecção das carteirinhas dia 21/09 para Bolsistas da PRAE

Representantes da União Estadual dos Estudantes estarão novamente na UFPel para atendimento aos alunos bolsistas da PRAE que quiserem solicitar a carteirinha estudantil. Bolsistas da PRAE não precisarão pagar pela carteirinha. O atendimento irá ocorrer na PRAE (Rua Alm. Barroso, 1202 – Sala 208) dia 21/09, nos períodos entre 09:30h às 12h e 13:30h às 17h mediante agendamento prévio. Serão 25 atendimentos pela manhã e 30 à tarde.

ATENÇÃO: o agendamento será realizado exclusivamente na Recepção da PRAE nessa terça-feira (19/09). Até o final da semana será divulgado pela UEE outra data de atendimento para confecção de carteirinhas.

Orientações para a confecção da carteirinha: para facilitar o processo, estudantes que agendarem a confecção da carteirinha para o dia 21/09 precisam:

– Apresentar o RG;

– Enviar para o email da UEE (me.ueers@gmail.com) os seguintes documentos: foto 3×4 e o atestado de matrícula;

– Seguir as orientações abaixo ao preparar o email:

– No campo “Assunto” escrever “NOME” / PRAE-UFPEL.

Exemplo: José da Silva / PRAE-UFPel

– No campo “Mensagem” escrever: “A/C de Geize”

Até o final do mês de setembro  a PRAE publicará um Edital de ressarcimento para alunos(as) bolsistas que pagaram pela carteirinha nesse segundo semestre e que já solicitaram o passe livre.

Mario R Azevedo Jr

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis