Programa Bolsa Permanência do MEC – Recadastramento 2016 –
De 15 de março a 15 de abril
Somente para ingressantes no Programa em 2013 e 2014
Informamos que de 15 de março a 15 de abril estaremos recebendo a documentação referente ao Recadastramento no Programa Bolsa Permanência, dos alunos que ingressaram no Programa nos anos de 2013 e 2014.
O recadastramento é obrigatório a todos os discentes que foram vinculados ao Programa nos referidos anos e consiste na atualização de dados de residência, contato, composição familiar, renda, sendo realizada, também, análise do desempenho acadêmico.
Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de maio próximo.
ALUNOS QUE DEVERÃO FAZER O RECADASTRAMENTO
É necessário comprovar:
– a situação de renda do aluno e dos componentes de seu grupo familiar;
– as alterações no grupo familiar geradas por casamento, separação, nascimento, guarda, emancipação, óbito, etc.
As orientações quanto a documentação, bem como modelos de declarações necessários estão disponíveis abaixo:
PBP- Orientações e Documentação Recadastramento
Formulário Recadastramento PBP
ANEXO 1 – Declaração não possuir CTPS
ANEXO 2 – Declaração de não possuir conta bancária
ANEXO 3 – Declaração de Atividades e Rendimentos
ANEXO 4 – Declaração de Atividades Rurais
ANEXO 5 – Declaração Recebimento de Pensão Alimenticia
ANEXO 6 – Declaração não receber Pensão Alimenticia
A entrega da documentação é de inteira responsabilidade do aluno.
Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da PRAE, em envelope fechado, identificado com nome, curso , nùmero de matrícula e e-mail do aluno.
Período de Recebimento:
De 15 de março a 15 de abril, das 8:30 às 17:30
Finalizado o processo de análise os alunos serão informados do resultado, via e-mail.