REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO SOBRE AS NORMAS DOS PROGRAMAS ESTUDANTIS – INGRESSANTES 2015/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estudante que teve deferido seu processo de inscrição para os programas de assistência estudantil em 2015/2 deverá participar da Reunião de Orientações sobre as Normas dos Programas Estudantis que ocorrerá nos dias 16/03 e 17/03 conforme especificação a seguir:

Dia 16/03/2016

Letras de A até M

Dia 17/03/2016

Letras de N até Z

Local: Sala 54 do prédio do curso de Odontologia situado à rua Gonçalves Chaves, 457.

Horário: 17 horas

O comparecimento do (a) estudante nessa Reunião, assim como a assinatura na lista de presença, é condição para garantir sua inclusão nos programas. Na Reunião, o (a) estudante menor de idade, deverá solicitar a declaração que torna ciente pais ou responsáveis de que o (a) mesmo (a) passará a receber os benefícios da Assistência Estudantil. O (a) estudante terá um prazo de 30 (trinta) dias para entregar essa declaração, cuja assinatura do declarante deverá estar com firma reconhecida em Cartório, à Coordenação de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395), caso contrário, seus programas serão suspensos imediatamente.