ATENÇÃO – AULAS DE REFORÇO EM CÁLCULO

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da PRAE em parceria com o Projeto GAMA do Instituto de Física e Matemática promovem aulas de reforço em:
Cálculo 1,
Cálculo 1A
Cálculo I
Pré-Cálculo
Cálculo com Geometria Analítica

Serão abertas cinco turmas de 15 alunos cada, com aulas semanais de 4 horas, que iniciarão no dia 27/03 (sexta-feira) e se estenderão até os exames. As turmas serão oferecidas nos seguintes dias e horários:
• Turma 1: 2ª feira das 14h às 18h
• Turma 2: 4ª feira das 08h às 12h
• Turma 3: 5ª feira das 08h às 12h
• Turma 4: 6ª feira das 08h às 12h
• Turma 5: 6ª feira das 14h às 18h

Local das aulas: Av. Bento Gonçalves, 3395 – PRAE, sala 9, 3º andar.

Os alunos interessados em participar podem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br
até quinta-feira, dia 26/03, às 12h informando seu horário disponível para assistir as aulas. Nas turmas em que houverem mais alunos inscritos do que vagas oferecidas serão priorizados os alunos bolsistas da PRAE.

No dia 26/03, a partir das 14h será divulgada a lista dos alunos inscritos na página da PRAE.

PARTICIPE!

Anexo-I-Ficha-de-Inscrição AULAS DE CÁLCULO