OFICINAS DA PRAE – relação de alunos contemplados

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente – PRAE, está divulgando a relação de alunos inscritos para as oficinas de desenvolvimento de habilidades e estratégias para a aprendizagem.
Os locais de realização das oficinas serão: prédio do Curso de Geografia, antigo Salles Goulart, à Rua Félix da Cunha, 520 e no prédio da Engenharia de Materiais, Rua Félix da Cunha, 809.
A oficina de Técnicas de Estudo, no horário das 18:00 às 19:30 será realizada até às 19:00 e serão acrescidos dois dias para completar a carga horária, em razão da indisponibilidade de salas para o horário. As demais oficinas continuam com o horário normal.
Todos os alunos que enviaram fichas de inscrição para participarem das oficinas foram contemplados. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo fone: 3222 4318 ou pelo email: nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br

Relação de alunos por oficinas com locais