PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO REGULAR DE MESTRADO (EDITAL nº 161/2019) – LISTA DE APROVADOS 1ª FASE

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Regular do PPG em Entomologia, com ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2020, vem informar, em ordem alfabética, a lista dos candidatos aprovados na 1ª fase (Prova Escrita), realizada no dia 17 de dezembro de 2019. A Prova Escrita, como consta no Edital, é de caráter eliminatório.

• Mayara Guelamann da Cunha Espinelli Greco
  • Nicholas Farias da Rosa
  • Talison Roberto Maurer
  • Thamyrys Pinho da Silva
  • Virginia Tereza Vieira Muller
  • Viviane dos Santos Simplício

A Comissão de Seleção ressalta que, de acordo com o previsto no Edital nº 161/2019, os candidatos poderão ter individualmente acesso à nota obtida na primeira fase na Secretaria do Programa.

O resultado final do Processo Seletivo, após a análise dos currículos (fase classificatória), será divulgado até o dia 20 de janeiro de 2020, como previsto no Edital.