Palestra: Revisitando o direito subjetivo, base dos direitos fundamentais.

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas convida a todos e todas para Palestra sobre o tema: “Revisitando o direito subjetivo, base dos direitos fundamentais”. A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. José Guilherme Giacomuzzi.

O nosso convidado é Doutor em Direito pela George Washington University Law School (EUA), Mestre em direito público pela UFRGS, professor de direito administrativo da Faculdade de Direito da UFRGS e desembargador do TJRS. O Professor José é autor das obras: “Foundations of Public Contracts: A Comparative View” (2022), pela Edward Elgar Publishing, Inglaterra/EUA; “A Moralidade Administrativa e a Boa-Fé da Administração Pública” (2.ed., 2013), e “Estado e Contrato” (2011).

A palestra será realizada presencialmente no Salão de Atos da Faculdade de Direito da UFPel no dia 23 de junho de 2023, às 19h.

Translate/Traducir/Tradurre